Hoje eu vou mostrar pra vocês um DIY sim-ples que eu fiz pra customizar um sweaterque eu comprei. Esses dias bateu um friozinho aqui em Brasília e eu comecei a tirar meus casacos do guarda roupas, aí eu reparei que todos são bem fininhos (o que eu mais tenho são blazers e jaquetinhas tipo jeans), então decidi comprar um sweater bem simples, pra usar por baixo quando estiver mais frio e também pra montar looks mais casuais. Eu só tinha um swater que era um bem justinho e de meia manga e eu queria um mais largo, estilo pijaminha mesmo.
Comprei, usei uma vez pra ir pra faculdade e não aguentei tanta simplicidade... Resolvi customizar! Eu já tinha spikes aqui em casa, minha mãe comprou um monte pra mim há um tempinho e eu só usei pra customizar essa jaqueta. A customização deu oooutra cara pro sweater:
Ah, eu comprei ele na Marisa e custou uns R$ 49,90. Tinham vários modelos e em várias cores, eu comprei esse com gola V e em tamanho G, que é pra ficar larguinho em mim.
Como fazer:
♥ Escolhi os spikes dourados, porque acho que fica bonito com o vinho do sweater;
♥ Já tinha a ideia de como queria que ele ficasse, mas se você estiver com dúvida, é só jogar no google que aparecem várias inspirações;
♥ "Montei" um projetinho: coloquei os spikes em cima pra visualizar como ficaria;
♥ Depois de gostar de como estava, comecei a aplicar os spikes - usei a parte de trás de uma pinça pra abaixar as 'guampinhas' das peças;
♥ Fui colocando fileira por fileira e toda a vez que terminava vestia e olhava no espelho pra ver se estava ficando bom, se eu queria colocar mais spikes, etc;
♥ Quando achei que tava em boa quantidade, terminei! :)
Simples demais, gente! E deu OUTRA CARA. Tô adorando ele agora... Saiu de roupinha pra usar por baixo no frio pra um sweater lindinho, que eu vou usar muito mais do que eu esperava.
Simples demais, gente! E deu OUTRA CARA. Tô adorando ele agora... Saiu de roupinha pra usar por baixo no frio pra um sweater lindinho, que eu vou usar muito mais do que eu esperava.
E vocês, também gostaram? :)
0 comentários:
Postar um comentário
Escreva aqui seu comentário