12 julho, 2013

Canecas para Orgnizar e Decorar (Querida G.A.)

Eu sempre gostei de canecas, acho fofas e perfeitas não só para tomar um chocolate quente, um cafézinho ou seja lá o que for, mas também para fazer parte da decoração e nos ajudar na organização, principalmente de itens como lápis, canetas, pincéis e etc.


No seu cantinho de estudos
Como eu já disse, as canecas são perfeitas para guardar canetas, lápis e outros itens de trabalho/estudo. Sem contar que fica lindo para deixar à mostra, principalmente quando está recheada de coisinhas coloridas. Com certeza deixa a sua mesa bem mais divertida.


No seu cantinho de maquiagem
Todo mundo já sabe a bagunça que é um cantinho de maquiagem, não é mesmo? É pincel, é lápis de olho, máscara para cílios e tantas outras coisas, e todas elas precisam estar de fácil acesso. Por isso, nada melhor do que uma caneca bonitinha para guardar todos esses itens. Fica prático, visível e ao alcance das mãos.


Caneca "Eu amo Maquiagem"
Recentemente, contei aqui no blog que eu havia feito uma parceria e criado uma caneca exclusiva do blog, acaneca Eu amo Maquiagem, e finalmente chegou o meu exemplar, que já está abrigando os meus pincéis. Ela é lindaaaa, muito bem feita e virou meu amorzinho. Deu uma cara nova ao meu cantinho! :)  E se você quer dar cara nova ao seu cantinho também, a caneca está à venda na loja Knek Personalizada, por apenas R$25,00. Uma fofura até no preço!
Postado por Lais Neves

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário