24 setembro, 2013

Tendência 2013: Cropped Top (Luiza Viana)




As blusas cropped, que são essas blusas que deixam um pedaço da barriguinha a mostra dominaram grande parte dos looks das fashionistas e celebridades como Miley Cyrus e Rihanna. As blusas cropped geralmente são usadas com peças de cintura alta.

Essa super tendência já foi um hit na década de 90, e atualmente foi resgatado por grifes internacionais como Prada (♥) e D&G nos desfiles de primavera-verão, feitas com tecidos mais leves e camisas e tops com comprimentos mínimos para aguentar o calor . Porém, essa peça não foi ignorada no inverno devido ao seu comprimento, só que agora ela vem com uma proposta um pouco menos fresquinha, utilizando de tecidos mais pesados como lã e com mangas compridas, ou até mesmo usadas por cima de alguma outra roupa.



Como usar: 




Invista em peças de cintura alta, como calças, shorts, saias ( Longas, mullets,curtas e etc). O conjunto de blusas cropped com a parte de baixo combinando também é uma super tendência ( Os conjuntinhos que eram rejeitados por muitos, está voltando).

A peça cropped infelizmente não serve para qualquer tipo de corpo, pois valoriza mais as meninas de seios pequenos ( Que podem optar por peças mais larguinhas e estampadas) e com a barriguinha em dia, mas isso não significa que não dê para usar essa peça. Para as meninas de seios grandes que querem aderir a essa tendência, é só optar por uma cropped que seja mais ajustada ao corpo e que tenha um decote em V, pois assim não criará um volume indesejado na região e valorizará o busto. E se você tiver uma barriguinha a mais, é só optar por um cropped top com comprimento maior e de cor escura.

E cuidado aonde usa esse tipo de peça, pois o comprimento cropped tem um apelo super sexy,o que não combina com ambientes mais formais ande se pede seriedade. É mais indicado para ambientes mais informais e casuais, como shows, baladas e etc.

E lembre-se que o umbigo não é para ficar para fora ( E se for ficar de fora, só o umbigo também),muito menos a barriga toda, é só para mostrar uma faixa discreta da barriga ( Esse é o charme), senão vai ficar vulgar e não sexy.


INSPIREM-SE EM LOOKS CROPPED:








Alguns Modelos:




Postado por Lais Neves

3 comentários:

Amanda Tôrres disse...

Eu vou ser sincera, eu não tenho corpo nem estilo pra usar hahaha mas acho legal, tem gente que combina muito.
Também estou no projeto COm amor , por favor ...
Estou te seguindo, tem twitter ? segue o blog lá @torresaamanda
beijos
barradosno-baile.blogspot.com

Unknown disse...

Olá, querida!
Adorei o post e seu blog.
Já curti e estou seguindo.
Bjs!

http://maximusunhas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oiie! :)
Amei o post, realmente estou amando essa tendência, na verdade a olta dela, pena que meu corpo não é muito legal pra se usar (traduzindo, tenho barriga :C rsrsr) Mas acho lindo, desde que as meninas saibam usar, né?
Beijoocas flor :*

http://meuuniversox.blogspot.com

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário