13 novembro, 2013

O que eles pensam sobre Brinco Grande (Just Lia)

Vocês perceberam como os brincos cresceram ultimamente? Bom para quem gosta de acessórios mais chamativos e ruim para as nossas orelhas, né? Ouch! rs Mas sem dúvida há modelos lindos que agradam quase todo mundo, tipo as famosas argolas. Há também aqueles cheios de pedrinhas e penduricalhos que fazem sucesso entre a mulherada. Como sabemos que homens preferem coisas pequenas e delicadas, tive que tirar a dúvida e perguntar o que eles pensam sobre Brinco Grande.

Dangle

just-lia-o-que-eles-pensam-sobre-brincos-grandes-dangle
Gustavo Mendonça:
-
.
Gravataí Merengue:Falaê, mulherada! Não curto brincos grandes, acho em geral cafonas. Como já disse uma vez: “Essa tal gota pendurada, quando gigantesca, não colabora com o universo das coisas esteticamente aceitáveis” – continuo achando isso.
Claudio Tarandach:Não sou fã de mulher com brinco grande, então já estou me preparando psicologicamente para os xingamentos que virão. Feios. O segundo parece uma gota gigante e o primeiro me lembra rédea de cavalo.
Pedro Mainardes:Olá, meninas mais lindas do mundo! Tudo bem com vocês? Desculpem eu pela semana passada! Tava viajando e correndo um monte! Mas vamos lá! Eu, particularmente, não gosto de brincos grandes! Eu sempre deixo a barba grande (agora, por sinal, estou com 12cm de barba!) e brincões enroscam e machuca! #mimimi tadinho de mim! Esteticamente acho meio grosseirão, uber rebelde, principalmente com o cabelo curtinho!

Argola

just-lia-o-que-eles-pensam-sobre-brincos-grandes-argola
Gustavo Mendonça:
-
.
Gravataí Merengue:Em alguns casos, é bonito, mas MUITO GRANDONA fica parecendo cigana de fantasia da 25 de março. Evite, caso não seja carnaval (e você já tenha mais de 10 anos).
Claudio Tarandach:
Bonitos, mas parecem bambolês. Se engancharem em algum lugar, pode ser perigoso. Vai te machucar. Seriam ideais se fossem menores.
Pedro Mainardes:
O que eu já apanhei na vida por ter puxado a argola das meninas sem querer, não está escrito! Sou meio estabanado (completamente estabanado) e machuco, às vezes! Mas acho bonito! É um clássico, e eu amo clássicos! É feminino e eu amo coisas femininas.

Door Knocker

just-lia-o-que-eles-pensam-sobre-brincos-grandes-doorknocker-4
Gustavo Mendonça:
-
.
Gravataí Merengue:Cacetada! Parem com isso, por favor! Não há como admitir uma coisa dessas pendurada numa orelha (tanto menos em duas). Peço que parem – exceto se você estiver numa novela mexicana de 1987 e for a vilã.
Claudio Tarandach:Muito grossos para as orelhas. Em geral, as orelhas das pessoas parecem delicadas e esse brinco é muito grosso, parece pesado e desproporcional..
Pedro Mainardes:
Nossa. Esse é o nome? hahaha Eu chamaria de argola, também! Só que maior! (Essa menina é a Hanna Montana? :-O) Então, ela ficou parecendo uma perua! Ou melhor, tá parecendo a Ana Maria Braga! Acho que é bonito, mas não ficou muito bom nela, não! 

Penduricalhos

just-lia-o-que-eles-pensam-sobre-brincos-grandes-pedras-3
Gustavo Mendonça:
-
.
Gravataí Merengue:Tenho certeza, isso é uma brincadeira. Só pode ser brincadeira. Ninguém usa um trambolho desses, poxa. A orelha fica parecendo porta de novo-rico em véspera de natal.
Claudio Tarandach:Muito grande, você mal repara no rosto dela. Ofusca.
.
Pedro Mainardes:Ai minha barba!!! Aqueles de strass que tem colinha são uma tortura para mim! :S It really hurt!!!! São bonitos! Mas os mais delicados! Orelha é uma coisa engraçada, né? Se a gente reparar bem! (PEDRO, FOCOOO!)

Pedras

just-lia-o-que-eles-pensam-sobre-brincos-grandes-pedras-6
Gustavo Mendonça:
-
.
Gravataí Merengue:Brilhante? Jóia delicada? Não, nada disso, vocês vão logo colocando três quilos de quartzo! É impossível gostar, sério. Venda isso ou use para fazer barricadas, decoração de arranjo floral no sítio da tia, algo do tipo.
Claudio Tarandach:Os de pedra são bonitos, mas cuidado com a cor e o tamanho deles quando for escolher, se não, vai cair no mesmo tipo do anterior. Vai ofuscá-la.
Pedro Mainardes:
São bonitos, também. Mas repito: Gosto dos mais delicados! Quando ele é muito grande ele se isola e fica muito estranho ficar reparando! No contexto geral, tá lindo! Mas isolado, é estranho! Acho que eu não daria muita bola para esse detalhe! Ia olhar pra você e dizer: Você está linda! Mas pelo conjunto da obra!

Cônico

just-lia-o-que-eles-pensam-sobre-brincos-grandes-conicos
Gustavo Mendonça:
-
.
Gravataí Merengue:Em uma palavra: não. Isso parece aquelas iscas artificiais de pescar truta.
.
Claudio Tarandach:Bonitinhos os brinco mini-pesinhos. Brinque de tentar acertar o olho de alguém quando for falar perto ou vá aumentando os pesos para esticar o lóbulo. Uma outra opção se você não curte alargadores.
Pedro Mainardes:Olha que coisa mais lindinha esse menorzinho? Mais delicado! Mais meigo! Mais cuti cuti! Muito mais bonito que aqueles pinos de boliche pretos! O delicado ressaltou o olhar e fez ela, mesmo simples, estar lindamente, deslumbrantemente meiga! Mas em síntese, meninas: é o conjunto da obra que vai fazer a diferença! Se eu não me engano, homem nenhum sabe ver um brinco bonito, ou não, se ele estiver isolado do rostinho lindo de vocês. Beijos e até semana que vem! ;)
Postado por Lais Neves

1 comentários:

Unknown disse...

Ola. Boa noite.
Legal seu blog/site.
Se possível, venha conhecer nossa loja também.
www.jorre.com.br
Grata

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário