17 abril, 2013

5 Dicas para você acertar na hora de comprar maquiagem (E aí, beleza?)


Comprar maquiagem pode ser um sonho ou um pesadelo!
Um sonho porque é uma delícia sair de uma loja com um lindo produto na sacolinha, mais um mimo para sua coleção. Um pesadelo porque o arrependimento por escolhas impulsivas vêm depois, principalmente quando você vai olhar a fatura do cartão de crédito!
Para evitar a decepção, vou ensinar para vocês minhas 5 dicas que nunca falham!
  • Aposte em produtos que tem mais de um uso, por exemplo uma cor rosinha que você pode usar como blush ou como batom.
  • Na hora de comprar uma base, aplique no rosto, teste, saia da loja, dê um passeio e preste atenção em como ela vai se comportar ao longo do dia. Olhe a cor e o acabamento dela em diversas luzes para ter certeza que você ama.
  • Não ache que a maquiagem que é “dermatologicamente testada” tem qualidade superior só por causa do aviso na embalagem. Esse aviso não garante que ela foi aprovada, só garante que ela foi testada.
  • Sempre guarde seus comprovantes/cupons fiscais por pelo menos 1 mês após a compra. As vezes o produto apresenta alguma textura ou cheiro estranho e muitas lojas oferecem troca ou o retorno do valor.
  • Quando eu vou comprar eu gosto de testar o produto na loja, ir embora e se no dia seguinte meu coração ainda estiver palpitando por aquele item, eu volto e compro. Assim eu evito gastar dinheiro em compras impulsivas.
E aí, qual a sua dica infalível na hora de comprar maquiagem?
Postado por Lais Neves

1 comentários:

Anônimo disse...

A ideia do seu blog até que é legal... mais vc precisa fazer algumas mudanças, como a largura dele, a barra lateral, como copiar as postagens... se vc quiser dicas, pra o seu blog crescer, ou alguém que ajude a deixar ele bem bonito, eu posso te ajudar, manda um email pra blogzinhodaclara@hotmail.com que eu te passo umas dicas...

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário