12 abril, 2013

Presente para namorados: Carta bombom (Buteco Para Garotas)


Oi minhas gatinhas, tudo bem?
Faz tempo que não post sobre presentes para namorados né?
Hoje  eu vim dar uma dica para quem ainda não fez nada e acha que ovo de páscoa é básico DEMAIS.

Vamos aprender a fazer...
(as fotos e o tutorial é da Revista embalagens para presentes ED. 03)

Só pela embalagem já é um amor não é meninas? Vocês não sabem o que tem dentro...

Vocês vão precisar de:
  • Papel microondulado
  • Papel crepom grosso
  • Fitas para decorar e amarrar
  • Chocolates diversos (de acordo com a sua carta, veja no final do post exemplos)
Tudo pronto? Vamos ao passo-a-passo:
Carta Bombom 2
Carta Bombom  3

Deu pra entender né meninas?
Agora vocês devem estar se perguntando sobre a "carta" que fica dentro do bombom com os nomes dos chocolates não é mesmo?
Calma, é tudo muito simples!! 
 Basta escolher um desses modelos e comprar os chocolates com os nomes destacados em negrito.

Exemplos de Cartas bombons :

1. "Baby, o LANCY é o seguinte: Pensei em fazer uma "SERENATA DE AMOR", mas sou péssima cantando. Foi aí que pensei: já que você é a coisa mais gostosa do mundo, por que não usar doces para definir o enorme "PRESTÍGIO" que sinto em ser sua namorada?
Porque você tem o "TALENTO" de ser o cara mais incrível e maravilhoso do mundo! Você vale muito mais que "DIAMANTE NEGRO" e é mais precioso que "OURO BRANCO""MOEDA*" nenhuma paga todos os mo"MENTOS" que passei com você!
O meu maior "SONHO" é ter você por perto sempre pois sinto uma "SENSAÇÃO" inexplicável quando estou ao seu lado. Você me faz a pessoa mais feliz do mundo!

2. "Neste dia dos namorados, o meu DINHEIRO* dá para comprar apenas algumas BALAS, mas quero expressar e demonstrar todo sentimento que há em meu amor. Mesmo que para isso eu tenha que fazer uma SERENATA DE AMOR. Espero que todos os seus sonhos se realizem como um SONHO DE VALSA. Que neste dia tão especial você possa ter a SENSAÇÃO de que seu MUNDY brilha como um OURO BRANCO e reluz como um DIAMANTE NEGRO. Pois nesta data lembraremos de todos os moMENTOS que passamos juntos, grudados como CHICLETE. Só não se esqueça de nenhum LANCYda nossa história. Posso te dizer que é um verdadeiro PRESTIGIO ter uma pessoal tão especial como você do meu lado. Quero que saiba que usei todo meu TALENTO e espero que tenha gostado a ponto de pedir BIS! Te amo muito e hoje já passei muito BATOM para te encher de beijos com sabor deMORANGO."

Gostaram? Você pode usar a sua criatividade também!
Vai ficar assim:

Se preferir, você pode fazer no lugar do bombom 'gigante' uma caixa como está explicado na foto abaixo:

ou assim:

Fica muito lindo não é mesmo? E além disso é SUPER criativo.

O presente é ideal para:
Dias das crianças
Páscoa
Complementar o presente do dia dos namorados/mêsversário

Ficou com alguma dúvida? é só comentar ou entrar em contato.
Fez a caixa bombom e quer aparecer aqui no blog? mande a foto pra gente
Quer sugerir algum presente? Deixe nos comentários.
Postado por Lais Neves

1 comentários:

Unknown disse...

Uma ideia muito bom :) quando eu estiver sem ideias já sei o que vou fazer . Beijos<3 everyday--things.blogspot.com

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário