06 fevereiro, 2014

[TAG] 7 Coisas que....

Oi Gatinhas tudo bem com vcs?
Hoje eu vim responder uma tag, a tag 7 coisas que.....
Então vamos lá?

7 Coisas que eu qro fazer antes de morrer:

1-Fazer Faculdade de Gastronomia ou História (Para ser historiadora e não Professora)
2-Abrir um Restaurante
3-Ficar ruiva (natural não com aspecto de vermelho)
4-Fazer Intercâmbio na França
5-Escrever um Livro.
6-Aprender (ou tentar) comer Sushi
7-Conhecer o Mundo

7 Coisas que eu Falo:

1-Ai Mlds
2-Pô Pdc
3-Tipo
4-Ah n sei oq
5-Mais Claaro
6-Tmj
7-Amo mtu tu nega

7 Coisas que eu faço bem:

1-Cozinhar
2-Comer
3-Fotografar
4-Dormir
5-Fazer Makes Básicas
6-Mecher no PC
7-Decorar

7 Coisas que eu faço Mal:

1-Estudar
2-Andar de Skate
3-Fazer Penteados
4-Fazer Makes Elaborados
5-Cantar
6-Desenhar
7-Fazer as Unhas

7 Coisas que me encantam:

1-Natureza
2-Dias ensolarados
3-Mar
4-Músicas
5-Lugares sem Poluição
6-Vídeos no Youtube (Gurus)
7-Bandas de RAP

E aí, vcs gostaram? Não vou indicar ninguém, q vcs sintan-se indicadas!!
Postado por Lais Neves

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário