09 fevereiro, 2014

[TAG] Blogueiras

Oi Gatinhas, Tudo Bem?[
Hoje eu vim Fazer outra TAG pra vcs. A TAG das Blogueiras... Ela é bem legal, eu acho que quase todo mundo já fez ela...  Vamos lá?

1- Você tem 2 minutos para sair de casa e não está maquiada, qual o único produto que passa no rosto?
R: Lápis de Olho Preto bem Pigmentado.

2- Sabe realmente qual o seu tipo de pele?
R: Mista, região T super oleosa e o resto dela, super seca

3- Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz tratamentos de limpeza?
R: Confesso que nunca fui ao dermatologista, cuido da minha pele com os produtos especifico para pele mista em casa, sei que é errado e tals mais nunca fui.

4- Qual seu hidratante favorito? Por quê?
R: Para o Rosto eu uso o "Nívea Soft" e parra o Corpo eu uso o de Maracujá da Natura
5- Já sofreu ou sofre de acne?
R: Sofro com isso até hoje, tenho muita no nariz, nunca sai, na verdade sai mais volta 1 ou 2 dias depois, ela é permanente.

6- Algum produto de maquiagem já originou acne ou alergia?
R: Eu usei uma vez uma base da Boticário, e me deixou com muitas espinhas especificamente na testa, mais eu acho que só isso.

7- Prefere base ou corretivo?
R: Base.(Eu n gosto muito de usar corretivo)

8- Prefere blush ou bronzer?
R: Blush, como eu fico bronzeada o ano todo(me queimo com mta facilidade) eu prefiro Blush....

9- Qual a sua marca preferida de batom? Por quê?
R: Não tenho preferência, mais gosto muito dos batons da natura...

10- Cílios alongados ou volumosos?
R: 1- Você tem 2 minutos para sair de casa e não está maquiada, qual o único produto que passa no rosto?
R: Base e batom.

2- Sabe realmente qual o seu tipo de pele?
R: Super oleosa e me da muito trabalho.

3- Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz tratamentos de limpeza?
R: Confesso que nunca fui ao dermatologista, cuido da minha pele com os produtos especifico para pele oleosa em casa.

4- Qual seu hidratante favorito? Por quê?
R: Para o corpo estou usando Bem estar do Boticário, adoro, e para o rosto estou usando a linha Mary key. 
5- Já sofreu ou sofre de acne?
R: Sofro com isso até hoje, as vezes brinco dizendo que irei fazer 60 anos e estarei preocupada com isso.

6- Algum produto de maquiagem já originou acne ou alergia?
R: Sofro muito com o lápis de olho até hoje o único que não me prejudicou foi o da payoh.

7- Prefere base ou corretivo?
R: Base.

8- Prefere blush ou bronzer?
R: Bronze.

9- Qual a sua marca preferida de batom? Por quê?
R: Não tenho preferência, mais gosto muito do batom da natura, Mary key e avom são os que eu uso mais.

10- Cílios alongados ou volumosos?
R: Volumosos, os meus cílios já são bem alongados

11- Duas marcas preferidas para produtos de cabelo e duas para maquiagem?
R: Para cabelo gosto muito da Elseve e da Techno Hair (produto de salão), e para maquiagem gosto de Fluence e da Contém 1g Make Up. Mas tem outras que uso também.     

12- Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online?
R: Prefiro loja física, texto o produto na hora e sou um pouco ansiosa, não gosto muito de espera, a não ser que eu já conheça o produto e esteja em uma boa promoção.

13- Já usou ou usa receitas caseiras para pele ou cabelo?
R: Eu uso,para acne e essas coisas.

14- Costuma dormir maquiada?
R: Nunca durmo maquiada, n consigo, fico com uma aflição

15- O que aconselha para comprar a quem quer começar a usar maquiagem?
R: O mais básico das maquiagens como: base, blush, alguns pincéis, uma paleta de sombra que já têm várias cores em uma só, Lápis de olho preto, batons e máscara para cílios.

16- Qual o produto que quer muito comprar, mas não compra por ser muito caro?
R: As Naked's [1,2 e 3]

Bom gente, era isso, gostaram? Fala oq vcs acharam ai nos comentários.
Postado por Lais Neves

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário