05 maio, 2013

Cabelos Coloridos (Garotas Rosa Choque)


Faz um tempão que não posto essa tag de inspirações, daí que num dos meus passeios pelo Pinterest, comecei a ver muitos cabelos com cores fantasia (cores não naturais de cabelos), tanto com mechas quanto totalmente tingidos. 
Cabelos coloridos já foram somente fase, coisa que a gente fazia na adolescência com papel crepom e depois na idade adulta nunca mais! Mas hoje em dia cabelo colorido é para quem quiser, para quem tiver um estilo que tenha a ver, não importa a idade ou sexo. 
Vi vários cabelos lindos e fiz uma seleção de alguns estilos…
cores fantasia
Para quem não quer radicalizar, algumas mechas nas pontas dos cabelos.
cores fantasia
Lembram que antigamente cabelo cinza e lilás só em velhinhas? 
cores fantasia
Quero muito fazer mechas pink no estilo da foto do meio! <3
cores fantasia
Para quem é corajosa, cabelos totalmente coloridos, e até com várias cores. Esse arco-íris é lindo!
cores fantasia
E os moços também ficam lindos com cabelos coloridos, queria ver mais rapazes com personalidade pra segurar esse cabelo, pelas ruas da minha cidade. Inclusive apoiaria muito se meu namorado resolvesse adotar! #sério
Para quem quiser se jogar nos cabelos coloridos, indico os tonalizantes Hard Colors da Kert. Estou aguardando um na cor Insane Pink que a marca vai mandar para fazermos um vídeo de transformação em mim, que vai entrar no canal, aguardem!
Postado por Lais Neves

4 comentários:

Unknown disse...

MULTICLICK BRASIL

http://www.multiclickbrasil.br.com

Olá, Já pensou em ganhar dinheiro através do Facebook?
Cadastre-se agora na MulticlickBrasil e Mude de Vida!!
Acesse o site http://www.multiclickbrasil.br.com para saber mais detalhes sobre esta empresa que esta compartilhando sonhos!!!
Patrocinador: market

Anônimo disse...

MEU CABELO É PRETO E ESTOU PENSANDO EM FAZER LUZES E PINTAR COM ESSA ATOMIC PINK DA MARCA SPECIAL EFFECTS SERÁ QUE VAI FICAR UM ROSA BEM FORTE E NÃO MANCHADO OU DESBOTADO?

como ganhar mais seguidores disse...


Muito bom o post amei vou sempre visitar seu website !!

Anônimo disse...

Adorei!! Já perdi 3k em 1 mês com o Manual Da Barriga Negativa
http://www.maesabetudo.com.br/como-ter-barriga-negativa/

Espero ter ajudado!
bjs

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário