01 maio, 2013

Pequenas Dicas para Dormir Bem (Querida G.A.)

Tem coisa melhor do que uma boa noite de sono? Acredito que não. E por isso, resolvi fazer um post com algumas dicas que funcionam comigo e que deixam meu soninho ainda melhor. Coisas bem simples, mas que fazem a diferença sim. Vamos ver?


Um pijaminha leve e confortável
Estar confortável na hora de dormir é essencial para deixar o corpo relaxar e o sangue circular melhor, portanto, use abuse de tecidos levinhos, sem elásticos apertados e de preferência bem larguinhos. Além do pijama, uma calcinha confortável também cai bem e quanto ao sutiã, eu penso assim: use durante o dia, hora de dormir é hora de dormir e você não precisa dele.


Um edredom e um travesseiro fofinho
Prefira o edredom ao invés do cobertor, principalmente se você tem alergia como eu. O edredom não piora sua alergia e é uma delicinha para usar tanto no frio como no calor, pelo menos comigo é assim, eu sou do tipo de pessoa que não dorme sem estar coberta e o edredom nesses casos é a melhor opção. Também evite travesseiros duros e prefira os mais fofinhos.


Uma máscara para dormir
Dormir com máscara é sempre bom, ajuda a descansar os olhos e consequentemente te garante uma noite de sono melhor. Eu confesso que não usava não, mas depois que conheci essa maravilha melhor, não quero mais ficar sem. Aaah, lembrando que é interessante escolher uma que fique bem confortável e sem apertar sua cabeça, ok?


Pra quem está se perguntando, essa minha máscara super fofa é lá do TPM de ofertas, foi um presente deles para mim super criativo, eu amei! Aliás, lá sempre tem muita coisa boa e barata, portanto, vale a pena conferir. :)
E aí meninas, qual a dica infalível de vocês para uma boa noite de sono?
Postado por Lais Neves

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário