01 janeiro, 2014

Como escolher uma tatuagem e seus significados. (Buteco para Garotas)

As vezes tenho vontade de fazer uma tatuagem, mas a falta de coragem e dinheiro me faz desistir, e apesar de achar algumas muito bonita Eu não faria. Mas se você pensa diferente de mim vamos admirar algumas tatuagens e conhecer seus significados. Sim! o primeiro passo para escolher uma tatoo não é só achar o desenho bonito, na minha concepção já que a imagem vai te marcar para a vida toda ela tem que ter um significado legal.

Andorinhas
FOTOS DE TATUAGEM ANDORINHAS VOANDO - SIGNIFICADO  (8)
O primeiro significado da tattoo de andorinhas esta ligada a liberdade, ou o voou livre, e o segundo pode ser entendido como o amor e a amizade, pois as andorinhas são pássaros que estão sempre migrado para longe, mas sempre retornam ao seu lar.

Corujinhas
 
Por ser um animal de atos noturno a coruja é conhecida por ser um animal mistico muitas vezes ligado ao sombrio.  Antigamente, na cultura grega essa ave era conhecida por acompanhar a deusa da sabedoria Atena o que caracteriza ela também como simbolo da sabedoria, (simbolo também de cursos como pedagogia e letras, o que eu faço)

Âncoras
A tatuagem de âncora está fortemente ligada as pessoas que exercem atividades marítimas,  já que em tempos passados eram usada por marinheiros que haviam conseguidos cruzar o oceano e retornar em segurança, também esta ligada a estabilidade, confiança e liderança, afina de contas é isso que um Âncora faz.

Caveira Mexicana
As tatuagem de caveiras floridas tem origem na tradição mexicana de comemorar o dia dos mortos, nesse dia eles não ficam tristes, mas decidem relembrar a memoria dos ente queridos enfeitando seus crânios, fica lindo né.
Postado por Lais Neves

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário