15 janeiro, 2014

[TAG] Te conhecendo melhor (Meu Post)

Oi gatinhaas, hoje eu vou fazer uma TAG que se chama Te conhecendo melhor, eu achei ela bem legal pois vcs n me conhecem muito bem....


1.Nome completo-Lais das Neves (eu nunca falo a parte do "da" pq eu n gosto)
2.Onde voce mora- Eu moro em Rio Grande no Rio Grande do Sul
3.Estado civil-Eu sou solteira
4.Tem filhos-Não, eu não tenho filhos
5.Comida favorita-Galinha Escabelada (sim o nome é estranho mais é MUITO bom)
6.Comida que voce menos gosta- Peixe
7.Bebida favorita-Refrigerantes no geral
8.O que voce menos gosta em si mesma-meus "pneuzinhos"
9.Como voce se auto-define- Ciumenta, MUITO ciumenta
10.Qual o seu sonho- Fazer faculdade de Gastronomia em Paris
11.Qual o seu pior defeito- Eu sou super ciumenta
12.O que é importante em uma pessoa-O Carater, até porque de que vale a beleza se n tem carater né?
13.Qual o tipo de filme voce gosta-Terror, romance, ação... (qualquer tipo)
14.Qual estaçao voce mais gosta- Verão
15.Qual a sua formaçao-Terminando o Ensino Fundamental
16.Quantos irmaos voce tem- Nenhum
17.Qual esporte voce pratica- Nenhum
18.Qual o seu time-Internacional
19.Doce ou salgado-Doce
20.Qual animal voce mais gosta e o que voce menos gosta- Eu AMO Tigres e não gosto de baratas
21Que tipo de musica voce gosta e as que voce nao gosta-Qualquer tipo menos axé e essas coisas....

Eu vou Taguear (é assim q escreve?) a Kah do blog Nós na Gravata para fazer esta TAG!!
Postado por Lais Neves

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário