13 janeiro, 2014

Pra que serve o jato frio do secador? (Querida G.A.)

Desde quando comecei usar secador, notei que ele tinha um botão para ar frio e sempre me perguntava: pra que serve? E só agora, entendi e estou usando sempre no meu cabelo. E é claro, vou contar todos os benefícios para vocês. Vem comigo!


Baixar os fios arrepiados
Essa foi a primeira função que eu descobri e com certeza a melhor. Segundo as informações que encontrei em sites por aí, isso só funciona se o secador tiver íons infra vermelhos, mas o meu não tem e eu notei que ajudou muito mesmo assim. Tenho usado sempre depois da escova e ele abaixa muito os fiozinhos rebeldes e deixa o cabelo muito mais natural.

Deixar o cabelo mais brilhante
Pesquisando mais, encontrei que o jato frio também ajuda à fechar as cutículas, deixando assim o cabelo mais brilhante e fazendo com que acumule menos sujeira.

Fixar penteados
Essa pra mim é novidade mesmo, eu jamais ia imaginar que um arzinho frio seria capaz de fixar penteados. Muito bom saber disso. Não testei ainda, mas provavelmente vou fazer o teste quando estiver com algo diferente no cabelo.

E vocês, já são adeptas do jato frio do secador?
Postado por Lais Neves

1 comentários:

Sara C. disse...

Oi Lais.
Eu também não sabia das funções do ar frio do secador. Eu abonei o secador há quase um mês, mas as dicas serão úteis para minha irmã, e para mim quando fazer escova algum dia.
Beijos

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário