25 janeiro, 2014

[TAG] 100 Perguntas que Ninguém Pergunta (Meu Post)

Oi gatinhaas tudo bem?
Hoje eu vim fazer uma tag super legal pra vcs, a tag 100 perguntas que ninguém pergunta!
Ai vai...

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?Fechada(tenho medo)
2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?Não
3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?Pra fora
4: Você já roubou uma placa de rua?Não
5: Você gosta de usar post-it?Uhn, sou viciada
6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?Nunca cortei cupons(preguiça)
7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?Por um urso...
8: Você tem sardas?Não
9: Você sempre sorri para fotos? Sim, é um costume
10: Qual é a sua maior neura?Não consigo sair de casa sem lápis d eolho preto bem pigmentado....
11: Você já contou seus passos enquanto você andava?Já...hueehuhe
12: Você já fez xixi na floresta?Já, eu era bem pqna e tava em um acampamento...
13: E quanto fazer coco na floresta?Não...
14: Você dança, mesmo se não tiver música?Danço
15: Você mastiga suas canetas e lápis?Não mastigo mordo(é a mesma coisa)
16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?Nenhuma
17: Qual é o tamanho da sua cama?Casal
18: Qual é a música da semana? A Thousand Years-Christina Perri
19: O que você acha de homens que usam rosa?Acho fofo
20: Você ainda assiste desenhos animados?Uhun, bob esponja, scoby-doo
21: Qual é o filme que você menos gosta?Desaparecidos
22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tivesse algum? No coração da Floresta Amazônica
23: O que você bebe com o jantar?Suco ou Refrigerante
24: No que você mergulha um nugget de frango?Ketchup
25: Qual é a sua comida favorita?Lasanha e Stronoff
26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando? Outro conto da nova Cinderela e Sete Almas.
27: Última pessoa que você abraçou? Meu primo
28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?Eu sou escoteira gente...
29: Você posararia nua em uma revista?Não
30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?Acho que foi em setembro do ano passado em um projeto que não estou fazendo mais
31: Você pode trocar o óleo de um carro?Não sei trocar, não entendo nada de mecânica e esses esquema ai
32: Já obteve uma multa?Não
33: Alguma vez ficou sem gasolina?Não
34: Tipo favorito de sanduíche?Frango Teryiaki(Subway)
35: A melhor coisa para comer no café da manhã?Pão feito em casa quentinho
36: Qual é a sua hora de dormir?Nas férias as 2hrs e durante as aulas as 10hrs
37: Você é preguiçoso?Sou...
38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas? Bruxa
39: Qual é o seu signo astrológico chinês?Cavalo
40: Quantos idiomas você fala?Português Brasileiro, Espanhol e English
41: Você tem alguma assinatura de revista?Não tenho mais, assinava a TodaTeen
42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?Não tenho um preferido.
43: Você é teimoso(a)?As vezes
44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?Nenhum dos dois...
45: Já assistiu alguma novela?Já, mtas
46: Você tem medo de altura?Tenho, mais se tiver que ficar ou ir a uma altura bem grande eu vou
47: Você canta no carro?Canto
48: Você canta no chuveiro?Sim, tenho meus shows diários
49: Você dança no carro?Danço, um poco mais danço
50: Alguma vez usou uma arma?Sim, no paintball
51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?No acampamento de fim de ano do meu GE(Grupo Escoteiro)
52: Você acha que os musicais são legais?Alguns são, outros não
53: Natal é estressante?+/-
54: Nunca comeu um Pierogi?Não :(
55: Tipo favorito de torta?De Chocolate
56: O que você queria ser quando era criança?Atriz
57: Você acredita em fantasmas?Não...
58: Já teve um sentimento de Deja-vu?Muitas vezes
59: Toma uma vitamina diária?Não
60: Usa chinelos?Prefiro andar de pé descalços mais uso
61: Usa um roupão de banho?As vezes
62: O que você usa para a cama?As vezes pijama e as vezes roupa mesmo
63: Primeiro show?Papas da Língua
64: Wal-Mart, Target e Kmart?Wal-Mart
65: Nike ou Adidas?Adidas
66: Cheetos ou Fritos?Cheetos
67: Os amendoins ou sementes de girassol?Amendoins
68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?Não
69: Já teve aulas de dança?Já
70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?Quero fazer Gastronomia
71: Você consegue enrolar sua língua?Consigo
72: Já ganhou um concurso de soletração?Não(nunca fiz um)
73: Você já chorou porque você estava feliz?Não que eu lembre não
74: Possui algum disco de vinil?Não :(
75: E uma vitrola?Não
76: Você utiliza incenso regularmente?Eu acho que uma vez por semana
77: Já se apaixonou?Já
78: Quem você gostaria de ver em um show?Projota
79: Qual foi o último show que você viu?Luan santana(faz muito tempo que não vou num show)
80: chá quente ou chá frio?Chá quente
81: Chá ou café?Chá
82: Açúcar ou adoçante?Açúcar
83: Você sabe nadar bem?Não
84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?Consigo
85: Você é paciente?Não, nem um pouco
86: DJ ou banda, em um casamento?DJ
87: Já ganhou um concurso?Não :/
88: Já fez alguma cirurgia plástica?Não 
89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?Verdes
90: Você faz tricô ou crochê?Não
91: O melhor lugar para uma lareira? Sala
92: Você já viajou pra fora do seu país?Uhn
93: Que lugares pretende conhecer?O Mundo
94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?Ainda n terminei o ensino fundamental :/
95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?não
96: Você tem filhos?Não
97: Você quer ter filhos?Sim,claro
98: Qual é sua cor favorita?Verde
99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?Sim, os amigos..
100: Você inventa..o meu mundinho cada vez que vou dormir


E aí gostaram?

Postado por Lais Neves

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário