03 março, 2013

15 Looks para deixar o inverno mais fashion (Sanduiche de Algodão)


Acho que eu gosto mais de calçada do que de passarela.
Mas acho que isso é bom sinal, né? Meu olho brilha mais por gente do que por peça de roupa…
Olha quanto look inspiração:
A saia é de vovó? Sim! o casaco é estranho? SIM! O oxford de verniz a gente já cansou de ver? SIMMMMM. E ficou maravilhoso o look? SIMMMMMM! HAHAH COISAS DA MODA
Amei infinitas vezes essa produção. Eu teria jogado um casaco preto por comodismo, sabe? Mas com o casaco branco ficou incrivelmente melhor. Aliás, casaco claro é aposta, ó:
Sapato de Vichy no inverno? Por que não? Aliás, aqui tem post com a história dessa estampa….
O inverso também fica super chique! Tom escuro bom baixo (maravilhoso esse look vinho) + casaco cinza clarinho
Sim, eu vou querer uma jardineiro jeans
Roxo e laranja: quero usar essa combinação amanhã
Anna Dello Russo fez total a astronauta. Mas sabe que eu gostei da idéia de misturar creeper com dourado? Deu um glam
Vi muuuuito sapato com meia na semana de moda de Nova York e, ao que tudo indica, galera já começou a usar a modinha uma semana depois, em Milão! Eu gosto. E vocês?
Tudo bem que esse ser humano congelou os joelhos. Mas que lindeza essa coisa meio colegial com o casaco peludo, tudo na mesma cor?
Ah, sim, a bota “encapada” e hit absoluto. Foi lançada pela Givenchy e geral está desdobrando a idéia. Eu mesma usei uma em Nova York, aqui
Postado por Lais Neves

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário