18 março, 2013

Oque eu não usaria em uma maquiagem de jeito nenhum (Querida G.A.)

O Papo de Blogueira de hoje está bem divertido e eu gostei muito de preparar esse post, dei bastante risada procurando imagens. Nós vamos falar sobre "O que eu não usaria em uma maquiagem de jeito nenhum?" E para não assustar vocês logo de cara, eu resolvi ir começando com as coisas mais leves para as mais pesadas (ou engraçadas). Mas enfim, vamos começar!


Lápis de contorno de boca diferente do batom
Se tem uma coisa que eu acho muito feio e que sempre vejo por aí, é gente usando lápis de contorno de boca diferente da cor do batom. Eu penso assim: se você não tem um lápis que seja da mesma cor do batom, então nem passe. Fica muito feio, marcado e você pode estar com um olho lindo, mas a atenção vai estar sempre voltada ao seu erro. Então, eu não usaria.


Delineador no côncavo
Há um tempinho atrás, tiveram alguns desfiles que apostaram no delineado no côncavo. Eu gosto muito de côncavo marcado, mas prefiro uma sombra do que um delineador. O traço pode até ser legal para desfiles e talz, mas acho que não combina muito pra vida real. Mas, se você gosta, use. Eu não gosto, então não uso. Simples assim.


Maquiagem de panda
Antes que eu seja criticada, não tenho nada contra a Lady Gaga e muito menos contra a Taylor Momsen, inclusive gosto muito das maquiagens, da música e do estilo dela. Mas assim, maquiagem de panda também já é demais. Eu amo um olho preto, mas tudo precisa ser moderado. A da Taylor ainda até que dá para tolerar, mas a da Lady Gaga, está um super exagero.


Maquiagem mangá
Quem gosta de anime me desculpe e não me leve à mal, mas eu não usaria esse tipo de maquiagem. É engraçado, mas eu não usaria. Tudo bem, se você participa daqueles eventos e tudo mais, até que vai, mas para mim, que não estou nada envolvida com essa realidade é complicado usar isso. Concordam?

Bom meninas, então é isso que eu não usaria. Mas agora, vamos ver o que as outras blogueiras preparam pra gente? É só clicar nos links aqui embaixo:

Daniela Laura - Marina - Luciana - Claudia - Mayara - Ana - Luana - Dafne
E vocês, o que não usariam de jeito nenhum?
Postado por Lais Neves

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário