20 março, 2013

Caixa organizadora com potes de sorvete.(Buteco Para Garotas)


Oi minhas gatonas, tudo bem? Tem coisa melhor que reaproveitar? 
Hoje vamos aprender a fazer caixinhas lindas e fofas com potes de sorvete! 

Há um tempinho atrás minha tia começou a fazer umas caixinhas reutilizando potes de sorvete, eu achei a ideia uma fofura e vocês sabem que adoro "organizar" minha bagunça dentro de caixas né?  Logo depois também ganhei uma caixinha fofa dessa do meu love ♥. 

Aí é que babei mesmo nessa ideias das caixinhas com pote de sorvete. Vejam:

Essa vermelhinha é usada aqui em casa para guardar remédio! Não é uma fofura meninas?
Para quem não conseguiu entender por fotos, a caixa não é nada mais do que um pote de sorvete decorado e com um puxador de móvel na tampa.

Para prender o puxador você usa um parafuso assim:

para decorar as ideias são as mais variadas possíveis, desde enfeites simples até a caixa toda coberta por tecido ou E.V.A. 
Use cola de SILICONE ou cola QUENTE para que a decoração fixe bem.

 Vejam os exemplos:


Use também em datas especiais


E ai gatinhas gostaram da ideia? Dá pra usar como porta "trecos", bijuterias, esmaltes, remédios, absorventes, ou o que você quiser. Dá até pra ser uma "caixinha" para presente.

E o melhor de tudo é que é super fácil de fazer né? Você pode decorar com o que você quiser!
Espero que tenham gostado e se alguém fizer mande fotos para butecoparagarotas@outlook.com 
que será publicado aqui no blog!

Beijos gatinhas, comentem o que acharam.
Postado por Lais Neves

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário