07 março, 2013

Organizando sapatos em um espaço pequeno ( Borboletas na Carteira)


Que mulher não ama sapatos? É um item que faz toda a diferença no look e ainda é fácil de comprar, não precisa pensar se engordou ou tirar toda a roupa para provar! Acho que é por isso que nós temos tantos! Mas na hora de guardá-los começa o desespero! É impossível ter espaço suficiente para deixar todos os pares arrumadinhos, como nas vitrines de loja, e esse drama é ainda maior para quem mora em apartamento, como eu!
organizando sapatos em pouco espaço borboletas na carteira-3
Eu tenho uma sapateira dentro do meu guarda-roupa (que foi planejado) mas ainda assim, o espaço é pequeno. Então, a Conforto Online entrou em cena para resolver o meu problema! Já falei sobre a loja aqui no blog, eles têm vários produtos para tornar a vida mais fácil e prática, sempre que preciso organizar alguma coisa, corro no site para dar uma olhadinha nas opções.
A minha idéia era colocar meus sapatos nesses organizadores de plástico, que servem para diversas coisas! Você pode usá-los para organizar papéis no escritório, maquiagem, itens de manicure e também acessórios. Como dá para colocar um sobre o outro, não ocupa muito espaço e é bem prático. Além de serem super resistentes, eles são abertos e permitem que os sapatos “respirem”.
organizando sapatos em pouco espaço borboletas na carteira
Sapatos de salto arrumadinhos! *—* 
Mas também encontrei essa caixinha de tecido e não resisti! Além de linda, serve para várias coisas! Pensei em guardar meus biquínis (que vivem bagunçados) mas a prioridade na arrumação eram os sapatos! Optei por colocar minhas rasteirinhas e chinelinhos, assim tudo fica organizado e bonito.
organizando sapatos em pouco espaço borboletas na carteira-2
Detalhe dos sapatos na caixinha organizadora de tecido *—* 
Acho que a organização ficou incrível! Sobrou até espaço para os novos pares!! HAHAHA.
Se você quiser conhecer a loja Conforto Online, basta clicar aqui! Vai se encantar com tantos produtos práticos e úteis para organizar nosso cantinho!
Como vocês lidam com a falta de espaço
Postado por Lais Neves

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário