16 março, 2013

Mulher gosta de barba? (Isabela Freitas)

Ei meninas, prontas para mais um Banheiro Feminino? O tema de hoje é: barba. Barbudos, barbas mal feitas, cavanhaque, bigodinho... Ah, e os lisinhos, né. Vamos saber a opinião da mulherada quanto a estas características que os homens usam e abusam!





O que elas acham de caras lisinhos (que quase não tem - ou usa - barba):


Isabela Freitas: Awn, dá vontade de levar pra casa né. Não tem jeito, homem que não tem barba nenhuma fica com carinha de fofo e dá vontade de cuidar. Eu amo de paixão. Um dos meus favoritos. E o melhor é que de vez em quando eles deixam a barba ''por fazer'' e eu morro mais de amores ainda. (Siga no twitter)







Rafaela Gabardo: Eu gosto. Fica com aquela carinha de bebê, né? Além de dar aquele ar de homem que se cuida que eu adoro, mesmo que às vezes não seja por opção. Fofos. (Siga no twitter)









Natália Leal: Nada contra. Especialmente se for bonito. Não estão no topo da lista dos que me atraem, mas não é como se eu não nunca fosse me sentir atraída por um. Dica: Deixem pelo menos de vez em quando a barba "por fazer". É o maior charme que um homem pode ter, na minha opinião. (Siga no twitter)







Larissa Vasconcelos: Se eu não gostasse não namoraria meu namorado! Haha Acho bonitinho, deixa com cara de baby e passa um ar de super limpeza, sei lá! Eu gosto, sou suspeita. Mas tem gente que não fica bem sem barba ou por não ter um formato de rosto maneiro, ou por ter muita marca no rosto. Então pra ter o rosto sem barba tem que ter um rostinho maneiro. (Siga no twitter)








Lore Reis: Vou confessar que amo caras de barba, a maioria dos caras que conheço ficam mais charmosos com barba, mas não adianta sempre tem aqueles que não ficam bem de barba, e nem ao menos tem pelos para isso, não adianta deixar crescer e ficar aquele fio la e outro aqui, acredite é muito melhor deixar sem. (Siga no twitter)







Lorena Lima: Quando eu era mais nova, com uns 15 anos, eu achava que os garotos não deveriam ter barba e que o ideal era esse tipo ‘’lisinho’’. Atualmente, não curto mais! Lógico que isso não impede de que o cara seja maravilhoso só por não ter barba, mas, por eu gostar de pessoas mais velhas, acho que esse tipo passa muito a noção de novinho, ‘’neném’’. Então não acho muito legal ou charmoso. (Siga no twitter)





O que elas acham de caras que deixam a barba mal feita:


Isabela Freitas: Meu namorado e o Ian Somerhalder estão sempre de barba mal feita. Preciso falar mais alguma coisa? (sim eu vou sempre colocar uma foto do Ian Somerhalder nos posts do Banheiro Feminino) Lindos, perfeitos, gostosos, os melhores, deuses. (Siga no twitter)








Rafaela Gabardo: Ahh, meus preferidos com certeza. O meio-termo é sempre o melhor. Dá aquele ar de masculinidade, fica um charme e deixa a maioria dos homens mais bonitos e os meninos com cara de homem. Adoro. (Siga no twitter)








Natália Leal: Os melhores. Como eu disse no tópico anterior, na minha opinião, é o maior charme que um homem pode ter. Deixa aquela impressão de cara meio levado, que pelo menos eu, adoro! Não vamos também exagerar, hein? Homem que dá pra fazer uma trança com a barba não é nada sexy. Então é isso. Os que deixam a barba "por fazer" estão com tudo. (Siga no twitter)






Larissa Vasconcelos: Acho um charme. Adoro esse estilo “Ai acordei atrasado e não deu tempo de me barbear, mas eu sou lindo de qualquer jeito mesmo” . Deixa com um ar desleixado, mas nem tanto sabe? Aprovo carinhas assim. Mas se você tem uma barba muito falhada não tente fazer isso em casa! Só funciona com quem tem uma barba uniforme no rosto todo. É meu estilo favorito, acho muito sexy mesmo! (Siga no twitter)







Lore Reis: Ahhh, esses eu sou fã, acho lindo e sem falar que amo aquela barba roçando no meu pescoço, e o homem fica com o rosto mais fino, e com cara de homem, um quesito quase que essencial é barba. Já viram aquela página 500 homens de barba para ver antes de morrer? Então, me apaixonei milhares de vezes já, e tem várias inspirações de barba. (Siga no twitter)






Lorena Lima: Virou moda, né?! Acho atraente. Mas nunca fiquei nessa fissura atual por "homens com barba por fazer", não. Tem uns que nem fica legal deixar assim por acabar passando a noção de ser um pouco "largado" e tem cara que já é largado o suficiente. Por outro lado, eu curto no sentido de que dá um "ar" de ser mais velho, mais experiente haha (Siga no twitter)




O que elas acham de caras que usam bigode:


Isabela Freitas: Olha, a não ser que você seja o Brad Pitt, o Johnny Depp ou o Orlando Bloom, NÃO USE. Fim. Bigodinho me lembra trocador de ônibus, não sei porque. (Siga no twitter)
Rafaela Gabardo: Odeio, de todo tipo. Não sei o porquê dessa moda ter voltado. Pode ser Ashton Kutcher, pode ser Orlando Bloom ou Gianecchini... Nenhum homem fica bonito de bigode na minha opinião. (Siga no twitter)
Natália Leal: Não acho legal. A não ser que você seja o Johnny Depp, não acho nada atraente. Acho que se o homem já tiver toda uma barba em si, aí tudo bem. Mas só o bigode é feio. Sei que algumas leitoras e leitores podem discordar, mas eu acho brega! Vamos deixar a barba crescer ou fique lisinho. Quem concorda? (Siga no twitter)
Larissa Vasconcelos: Bigode puro, tipo sozinho, sem mais nenhum pelo no rosto, me parece filme dos anos 20. Sei lá, eu não curto por achar “antigo” mesmo sabe? Têm caras que ficam bem, mas não é sempre que isso acontece. Então se você não for o André do BBB não inventa! (Siga no twitter)








Lore Reis: É muito difícil homem ficar bonito de bigode, a minha opinião é que só o bigode a maioria das vezes não fica nada bonito, mas também tem homens estilosos o suficiente pra isso que fica deeeeemais. (Siga no twitter)









Lorena Lima: Nojo de bigode a não ser que seja dos velhinhos e olhe lá. Aqueles caras que saem para jantar com você e sujam o bigode todo com comida, definitivamente não me atraem. Eca! (Siga no twitter)






O que elas acham de caras que usam cavanhaque: 

Isabela Freitas: Nem preciso falar, né? Só os da foto podem (e mais alguns caras que ficam bonitos até do avesso). Do contrário parece um bode. (Siga no twitter)









Rafaela Gabardo: Gosto mas cuidado porque não é em todos os homens que fica bem. Além de ter que ser muito bem feito. E gosto só dos curtinhos, não daqueles compridos que continuam abaixo do queixo.  (Siga no twitter)







Natália Leal: O mais brega de todos. Só se for muito bonito e gente boa pra eu me interessar, hein? Acho que muitos também possuem essa opinião. Não consigo achar bonito, atraente, charmoso ou sexy um homem de cavanhaque! Só me lembram dançarinos de tango! Ou 8 ou 80. Nada de bigode ou cavanhaque, rapazes. (Siga no twitter)






Larissa Vasconcelos: Um charme, deixa com um ar sensualíssimo. Eu curto. Mas não é qualquer um que fica bem também né? (Siga no twitter)









Lore Reis: Depende muito muito muito, pois tem caras que ficam horríveis, com cara de bagaceiros... E outros ficam muito charmosos, tipo o Johnny Depp. É muito relativo. (Siga no twitter)









Lorena Lima: Nada a declarar. Cavanhaque é algo muito característico e depende muito do estilo e do rosto do cara. Tem uns que ficam lindos, outros... esquece! Acho que o garoto tem que ser bastante estiloso para usar cavanhaque ou perfeito demais no sentido de que "fica lindo de qualquer jeito". (Siga no twitter)






O que elas acham de caras barbudões: 


Isabela Freitas: Se você for do Talibã, beleza. Ou se quiser parecer um mendigo. Ou se quiser se enfeiar porque cansou de ser perfeito (tipo o Ashton). Fato é que não é todo mundo que foi abençoado com uma beleza que aceita qualquer coisa. Existem pessoas que ficam lindas de qualquer forma... Já as pessoas normais, acho que não deveriam "inventar muita moda". Eu usaria o estilo ''lisinho'' ou ''barba mal feita'' que não tem erro. Já os bigodes, cavanhaques e barbas até no pé, deixem pros dotados de muita beleza. Coitados. Deve ser difícil ser perfeito sempre. (Siga no twitter)


Rafaela Gabardo: Não gosto. Nada em exagero é bom né? Assim como muitos pelos não gosto de muita barba não. Envelhece e deixa com cara de sujo e desleixado. (Siga no twitter)









Natália Leal:  Se você for o Tom Hardy com aquele sotaque britânico, tudo bem! Caso contrário, não acho muito legal. Tudo o que é excessivo acaba ficando feio. E como é que faz para beijar tranquilamente? Nossa! Definitivamente também está na lista dos que não me atraem junto com o cavanhaque e o bigode. Mas não confundam: Gosto de homens com barba. Só não com muita barba. Quando é normal e quando é muita barba depende da visão de cada um. (Siga no twitter)




Larissa Vasconcelos: Sabe aquela história de faça amor não faça a barba? Então, eu até acho maneiro uma barba e tals, mas barbudão NÃO! Se o cara é LINDO e continua lindo com barba muito grande é porque fato que ele já era lindo de qualquer jeito e pronto. Agora se o cara é feio, e fica com um barbão, nossa fica mais feio ainda. Me passa um ar de sujeira, de calor, de suor e de mendigo. Não sou chegada, mas se tem um grande volume de barba devidamente aparada eu curto. Não gosto dessas muito grandes mesmo tipo profeta sabe? haha (Siga no twitter)




Lore Reis: Ah, posso falar? Não é todo cara que fica bonito, mas os que ficam, já ganharam meu coração e podem me pedir em casamento ta? Não prometo casa, nem comida e muito menos roupa lavada, mas empresto meu pescoço sempre para roçar sua barba hahaha, ta, agora sério, homens barbados moram no meu coração, e a primeira coisa que olho certamente é a barba. (Siga no twitter)







Lorena Lima: Salve Cuba! Hahahaha Esse tipo é o que eu menos gosto. Deve incomodar a beça na hora de beijar e se o cara não cuidar direito da barba, ela fica aquela coisa toda dura com o aspecto horrível. Confesso que tem um cara, o Rodrigo Costa da banda Forfun que, em uma época aí, estava usando uma barba enorme e eu achei a coisa mais linda... hahaha Mas ele não conta por ser o meu amor platônico. (Siga no twitter)




E você leitora, o que prefere? Deixa aí nos comentários.
E você? Qual prefere?
Postado por Lais Neves

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário