09 março, 2013

O Que eles pensam sobre tratamentos de Beleza (Just Lia)


Calma! A intenção do post não é descobrirmos o que eles pensam dos Tratamentos de Beleza em si, mas sim de todo o processo que levamos para garantir o resultado final. Imagina só eles entrando em um salão de beleza (ou até mesmo no banheiro de casa) e vendo todos os nossos “embelezamentos” diários. Vocês sabem que esteticamente os tratamentos não são muito bonitos aos olhos alheios, não é mesmo? rs Será que eles encaram de uma forma boa passearmos pela casa comtouquinha de banhoargila no rosto e descolorante no corpo? Ou será que eles preferem nos ver prontinhas, apenas com o resultado final de tudo isso? Os meninos respondem agora o que eles pensam sobre Tratamentos de Beleza.
P.S.: O post foi sugestão da Gianni Vicentini. :)

Hidratação de cabelo com touca

o-que-eles-pensam-sobre-tratamentos-de-beleza-hidratacao
Gustavo Mendonça:
O Gustavo não pode participar por motivos de força maior.
.
Gravataí Merengue:
Olá, moçoilas, tudo bem por aí? Entãovamonessa: não entendo nada disso (novidade…). Não sei o que dá certo ou errado, nada de nada.  Mas cá estou dando pitacos, não é mesmo? Quanto à touca, realmente não pode ser considerada a coisa mais bonita do planeta, mas aí  depende do resultado. Se ficar “ok”, maravilha (mas por que precisa colocar isso para “hidratar”?).
Claudio Tarandach:A touquinha é o mais tranquilo dos processos de tratamento da sessão. O triste é que parece o mais chato de se fazer alguma brincadeira ou piadinha. Dificilmente eu veria minha namorada em algum desses processos e não teria alguma tiradinha para fazer.
Pedro Mainardes:Olá meninas! Tudo bem com vocês? Eu acho que tudo que vocês fazem pra ficar bonitas é ótimo, e eu normalmente adoro o resultado! Mas admito: Vocês não ficam nada elegantes quando estão se preparando. Nós homens também fazemos coisas feias de se ver, mas normalmente fazemos escondidos! Vocês parecem não se importar muito com isso… Mas tudo bem, a vida segue. Essas touquinhas são lindas… na minha avó, eu acho! :P Mas não são uma aberração. Não chega a me assustar, digamos assim! O resultado compensa! Nada pior que mulher de cabelo descuidado.

Máscara facial

o-que-eles-pensam-sobre-tratamentos-de-beleza-mascara-facial08
Gustavo Mendonça:
-
.
Gravataí Merengue:
Confesso certa (muita) ignorância quanto a isso, e não falo apenas da parte estética (manter a cara azul ou verde por algumas  horas). A pele é formada por uma camada de células mortas e, além disso, não são quaisquer moléculas que a penetram… Então, a  dúvida: isso REALMENTE funciona? As partículas de fato “entram” na pele ou é só uma impressão momentânea?
Claudio Tarandach:
Diria que ela está melhor assim do que sem a máscara. Não vejo problema com nenhum dos tratamentos, acho ótimo que a mulher se preocupe consigo mesma e se cuide, mas também é essencial bom humor. Lembrem-se: intimidade é uma merda… se você tiver mau humor..
Pedro Mainardes:
Se for pra reperesentar o momento que o relacionamento chochou em uma imagem, eu colocaria a foto da menina com uma máscara dessa em casa. Sério, eu entendo que tem que fazer, mas eu não sou fã de ver a namorada assim.

Bobes

o-que-eles-pensam-sobre-tratamentos-de-beleza-bobs-no-cabelo
Gustavo Mendonça:
-
.
Gravataí Merengue:
Deve ficar bem lindo para vocês aguentarem isso tudo, né?
..
Claudio Tarandach:Linda como minha vó, mas com menos rugas. Bom, eu não posso falar nada sobre cabelo, quando o meu está grande e estou em casa, a situação é muito pior, fica uma coisa quase amorfa. Bom, o resultado compensa. Tô falando do bobes para as mulheres..
Pedro Mainardes:
O mais normal. Vejo direto mulheres no shopping de bobes. A Isabelli fica linda de qualquer maneira, também, ajudou na opinião. (digamos que bobes não faz mal e não meleca quando encosta, que nem essas máscaras e cremes!)

Tratamento natural para olheira

o-que-eles-pensam-sobre-tratamentos-de-beleza-olheiras-pepino-cha-camomila
Gustavo Mendonça:
-
.
Gravataí Merengue:Qual exatamente a função da rodela de pepino? Resfriar? Não poderia ser outra coisa? Ou DE FATO algumas ~propriedades~ do dito vegetal são ~absorvidas~ pela pele da região dos olhos? Parece meio complexo de acontecer a segunda opção, né?.
Claudio Tarandach:Justo. Quem não tem um pouco? Ainda mais se tiver problemas pra dormir cedo. Mas uma coisa eu diria, se prepare para a foto!
Pedro Mainardes:Salada é salada! :P Essa coisa de pepino no olho funciona mesmo? Sério, nunca vi um antes e depois… Bom, eu não vejo mal nisso, também. Mas não é sexy, não, tá? 

Luzes com papel alumínio

o-que-eles-pensam-sobre-tratamentos-de-beleza-luzes-no-cabelo04
Gustavo Mendonça:
-
.
Gravataí Merengue:
Nunca entendi o motivo de alguém fazer “luzes”. O resultado é meio zoado, às vezes bem feio. E o processo, como se vê, não é exatamente   uma vitória. Na próxima, pensem na opção “parar”. Pode ser melhor.
Claudio Tarandach:Esse é o mais problemático, não pelo processo, mas pelo resultado. Dificilmente dá realmente certo e depois eu teria que ficar semanas ouvindo “mimimis” de que fez besteira e etc. Faça isso no salão, a probabilidade de dar certo é muito maior.
Pedro Mainardes:
Scary! Pior que esse só aquelas toucas de luzes! Quando eu era criança eu tinha pânico de ver as tias usando elas no salão. O papel alumínio é menos chocante! Não é lindo, não. Mas é aceitável.

Descolorir os pelos

o-que-eles-pensam-sobre-tratamentos-de-beleza-blondor-06
Gustavo Mendonça:
-
.
Gravataí Merengue:
Essa não dá para abonar, né? Se vocês não querem ter pelos ou que eles fiquem “visíveis”, não compensa depilar ou raspar? Porque às vezes esse negócio de descolorir consiste numa emenda bem pior que o soneto: a pele bronzeada REALÇA aquele monte de pelo branco  (falo isso para casos como o da moça da esquerda)..
Claudio Tarandach:É melhor do que ficar com aqueles pelos pretos que em algum momento acabam chamando a atenção. Não me importaria da minha namorada fazer isso, se bem que acho que ela preferiria realizar o processo em um dia que eu não estivesse junto. Enfim, lembra Caladryl.
Pedro Mainardes:
Fede DEMAIS! Uma vez uma ex namorada minha descoloriu os pelos no quarto, eu não conseguia entrar por umas boas horas! Por isso “entendo” fazer na praia. Mas gente…. não é NADA elegante! Coisas que se fazem na intimidade e só! Cadê o romantismo da preparação para a surpresa? Se eu já AMO a mulher com toda a minha força da vida, tranquilo, encaro uma mulher de alumínio, de máscara, com pepinos na cara. Agora: se é a primeira viagem de casal e eu acordo com uma molher verde do lado eu vou, sinceramente, achar que ela não está dando tanto valor assim ao que eu penso sobre ela e tudo mais. (Mas é o que eu acho!) O que importa, no final é sempre o resultado! Quanto mais lindas, mais lindas! Beijos e até semana que vem!
Postado por Lais Neves

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário