09 março, 2013

O closet da boneca mais famosa do mundo (Borboletas na Carteira)


Todo mundo tem uma história de infância com a boneca Barbie, né? Lembro que eu era apaixonada pelas roupinhas e sapatos e minha maior diversão era tirar e colocar as peças, aliás, a brincadeira era só essa! Adorava fazer desfiles e montar looks! Talvez daí tenha nascido minha paixão por moda e estilos, vai saber, né?
Mas você já imaginou como seria o closet da Barbie? Como ela guardaria todos aqueles sapatos de salto, as bolsas e vestidos? Seria incrível dar uma olhadinha nisso tudo e, quem sabe, roubar alguma idéia de organização, não é?
O site The Coveteurs (que mostra o closet de celebridades) criou um closet real para a boneca mais famosa do mundo! A arrumação, ou melhor, a bagunça está tão real que imagino mesmo a Barbie inventando mil looks e provando todas as peças antes de ir a alguma festa! Querem conferir?
o closet da Barbie borboletas na carteira_
“Sem dúvida, os itens mais cobiçados no meu closet são roupas de cada uma de minhas carreiras! Eu tive mais de 135 empregos diferentes e cada olhar me lembra o quanto é importante trabalhar duro e sempre seguir seus sonhos.” – Barbie
o closet da Barbie borboletas na carteira_-2o closet da Barbie borboletas na carteira_-3
“Barbie tem um cachorro fabuloso chamado Taffy, que faz tudo com ela. Ela também tem um gato chamado Blissa, que é um tipo de gato persa branco e um cavalo chamado Tawny. Recentemente, fizemos uma Barbie que estava empurrando um carrinho com um filhote de cachorro, porque os animais são acessórios de moda.” – Peter Helenek, vice-presidente de Design Barbie.
o closet da Barbie borboletas na carteira_-8o closet da Barbie borboletas na carteira_-4
“Minha versão favorita de Barbie foi criada a partir dos anos 90 e seu nome era Barbie Totally Hair. Ela tinha o cabelo mais longo do que o normal e usava um vestido Pucci inspired fantástico!” – Peter Helenek, vice-presidente de Design Barbie
o closet da Barbie borboletas na carteira_-5o closet da Barbie borboletas na carteira_-9
“O show mais incrível que eu já fui? Madonna! Eu nunca perdi uma turnê!” – Barbie
Incrível o closet, né? Mesmo sendo de mentirinha, invejei a Barbie! <3
Postado por Lais Neves

2 comentários:

Maria Clara Muniz disse...

Eu amei isso... É perfeito, acho até que vou fazer um closet assim para as minhas Fashionistas! Amei seu blog (:

Lais Neves disse...

Muito Obrigado Maria!!!
Espero que vc continue lendo meu blog
Bjokasss
Lala

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário