16 março, 2013

Creepers: você curte? (Querida G.A.)

A tag "você curte?" aqui do blog geralmente traz coisas polêmicas. E dessa vez, não será diferente, o assunto são os famosos Creepers, que apareceram nas passarelas e agora estão tomando conta dos looks urbanos e das vitrines mais cobiçadas.


Diz a lenda que esse sapato fica bem com tudo, mas eu tenho minhas dúvidas. Trouxe alguns looks para vocês conferirem junto comigo. Os looks estão lindos, mas, eu trocaria o creeper por uma sapatilha com certeza. O que vocês acham?


Na minha sincera opinião, acho que essa moda não vai grudar em mim de jeito nenhum. Não acho nem um pouco bonito esse sapato, nem em mim e nem em pessoas que já vi usando. Pra mim, vai ser sempre um sapato feio. Mas enfim, gosto é gosto e eu estou expressando a minha opinião, da mesma maneira que você pode expressar a sua aqui nos comentários também.


Então, não deixe de me contar se você curte ou não essa modinha. E é claro, não se sinta ofendida com a minha opinião, como eu disse: gosto é gosto! Eu irei respeitar a opinião de cada uma de vocês, mesmo que ela discorde da minha. :)
Então me conta... você vai aderir a esse modelito exótico?
Postado por Lais Neves

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário